Swingers da Bahia
O mais antigo site para casais liberais de Salvador - Bahia
Bom Dia! Hoje é Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Existe(m) 2 usuário(s) visitando o site neste momento.

Sexo com platéia
Data: 01/04/2006

O dogging, a moda de transar sob o
olhar de curiosos, desembarca por aqui

Por Cláudia Pinho
IstoÉ OnLine

Para boa parte dos modernos, foi-se o tempo em que o carro parado servia para esconder a transa. A mais nova mania, lançada na Inglaterra e já com praticantes por aqui, é transar dentro do automóvel, mas com uma animada platéia ao redor. Quanto mais gente, melhor. Conhecida como dogging, a brincadeira erótica é uma mistura de exibicionismo, voyeurismo e swing. Deve obrigatoriamente ser feita ao ar livre e à noite. A “cama”, geralmente, é um banco de carro, mas há quem prefira se exibir no capô ou até mesmo na grama de um parque. Segundo os idealizadores, não tem nada a ver com prostituição. No Brasil, mesmo no início, a atividade é tema de 21 comunidades no Orkut, o maior portal de relacionamentos da internet. Dogging é sinônimo de passeio com o cachorro e também uma desculpa irônica para sair em busca de aventura. A escolha do termo para batizar a onda, dizem os praticantes, veio do segundo significado.

Os doggers brasileiros concentram-se em São Paulo, mas há adeptos no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba. Os contatos são feitos geralmente pela internet. “É preciso cuidado, pois há casos de assaltos e abusos por parte dos voyeurs. Por isso, usamos a internet para trocar fotos e marcar o primeiro encontro, sempre em lugar movimentado. Se rolar um clima, agendamos”, explica C.D., freqüentador das sessões junto com a esposa.

Na Inglaterra, o dogging é bem organizado. Os exibicionistas estacionam o carro em locais apropriados e acendem a luz interna do veículo ou os faróis. É o sinal de que o show vai começar – e a deixa para que a platéia se aproxime. O público não pode abrir a porta ou tocar nos protagonistas do jogo. A menos que sejam convidados. Nesse caso, a senha é a abertura das janelas. Tudo o que acontecer dentro do carro daí em diante deve ser combinado antes. Outra condição é jamais se exibir na frente de quem não faz parte do grupo. “Se há crianças por perto, a brincadeira nem começa”, diz C.D. Os principais sites britânicos são o UK Dogging site (www.ukdoggingsites.co.uk) e o Swinging Heaven (www.swingingheaven.co.uk), este com mais de 430 mil usuários. Os “passeios com o cachorro” estão ficando cada vez mais quentes.


voltar


Site com conteúdo adulto, voltado para casais liberais
Swingers da Bahia ® - 1999
swingbahia.com ® - 2004
swingbahia@swingbahia.com
Criação e desenvolvimento:
MP WebDesigner