Swingers da Bahia
O mais antigo site para casais liberais de Salvador - Bahia
Bom Dia! Hoje é Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Existe(m) 5 usuário(s) visitando o site neste momento.

Pompoarismo
Data: 26/03/2006

O Pompoar é uma técnica milenar surgida no Oriente que, em alguns países como a Índia, as mulheres aprendem a técnica na infância.
Por meio de exercícios, as praticantes do Pompoarismo alcançam o total controle dos músculos vaginais.
Podem, entre outros movimentos, imitar o sexo oral, prender o pênis impedindo-o de sair e fechar alternadamente os anéis vaginais em torno dele, é como se a mulher estivesse fazendo uma massagem com a vagina.

O que é Pompoarismo?
Na Tailândia, existem shows de Pompoarismo, aonde as mulheres chegam a atirar dardos, bolinhas, fumar e até mesmo abrir garrafas, obviamente existe um truque, mas o maior segredo é a força da vagina. Uma das formas de prazer mais conhecidas da prática acontecem pela união do corpo do homem e da mulher: estando os dois parados, apenas ela move os músculos vaginais em torno do pênis, proporcionando sensações de prazer que poderão levá-los a atingir os orgasmos juntos.

Movimentos Básicos do Pompoarismo:
Os movimentos básicos que a pompoarista pode realizar durante o ato sexual são:
o Revirginar - contrair com força o esfíncter vaginal (músculo de entrada da vagina), impedindo ou dificultando a penetração do pênis. Isso possibilita simular virgindade.
o Ordenhar - contrair individualmente os anéis circunvaginais de forma seqüencial, pressionando o pênis. A contração começa na entrada da vagina em direção ao útero, com força média.
o Chupetar - simular com a vagina a movimentação que os bebês fazem com a boca quando estão mamando ou usando a chupeta. No romance A Descoberta da América pelos Turcos, de Jorge Amado, existem personagens que chupitam com a vagina.
o Sugar - chupar o pênis com a vagina. o Massagear o pênis - é outra habilidade possível, nas intensidades, fraca, média ou forte. o Morder - prática utilizada freqüentemente para retardar o orgasmo do homem. Consiste em contrair fortemente o anel circunvaginal na base do pênis.
o Guilhotina - é uma "mordida" com muita força. o Algemar ou agarrar - contrair com força a musculatura vaginal, impedindo a saída do pênis. o Expulsar - expelir o pênis ou vibrador da vagina.

Veja mais no site www.pompoarte.com.br


voltar


Site com conteúdo adulto, voltado para casais liberais
Swingers da Bahia ® - 1999
swingbahia.com ® - 2004
swingbahia@swingbahia.com
Criação e desenvolvimento:
MP WebDesigner