Swingers da Bahia
O mais antigo site para casais liberais de Salvador - Bahia
Bom Dia! Hoje é Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Existe(m) 4 usuário(s) visitando o site neste momento.

Massagem erótica - Toque seu Amor ! -Matéria extraída do site Guia do Sexo
Data: 26/03/2006

A massagem tem o poder fenomenal de aliviar as tensões e propiciar uma sensação de bem-estar extraordinária. Ao invés de compartilhar isso apenas com seu massoterapeuta, que tal começar a trocar energia de outra forma com o seu amor?
Existem muitos cursos cujo objetivo principal é a arte da sedução. Nesses cursos, o conteúdo varia de strip-teases a massagens eróticas, mas a utilidade mais visível é elevar a auto-estima das pessoas.
Geralmente, essas lições são ministradas somente para mulheres. Segundo Rita Rostirolla, professora de um curso de erotismo, suas aulas são direcionadas a mulheres maiores de 18 anos, sem limite de idade. "Já ministrei cursos para senhoras de mais de 70 anos que mostraram muita sensualidade", afirma Rita. Nada impede também que os homens, após lerem essa matéria, apliquem uma deliciosa massagem na companheira. Acariciar o outro não depende de idade nem de sexo.
O toque é uma arma poderosa e sedutora. Durante uma sessão de massagem erótica, além da troca de energia, o envolvimento emocional é inevitável. Massagear o parceiro pode se tornar uma prática muito saudável. Explorar o corpo permite que se conheça melhor todas as áreas e coloca em contato o casal, integrando o físico e o espírito.
Para Rita, a melhor maneira de aprender a seduzir através de uma massagem é colocando em prática tudo que o foi dito nas aulas. "Ensino uma massagem sensual que pode ser aplicada no mesmo dia, é muito fácil!", diz. Por isso, nesse caso, a prática realmente leva a perfeição.
O curso tem a duração de mais ou menos 10 horas/aula, dependendo do número de participantes. Ela alerta também que este não é um curso profissionalizante e ninguém sairá de lá massoterapeuta, mas reforça que é ótimo como uma auto-ajuda. "Geralmente, acontece uma transformação. As tímidas percebem que possuem o poder da sedução, independente de qualquer coisa, e que é muito fácil usá-lo. Então, saem do curso muito mais confiantes", completa Rita.

Dicas de Massagem Erótica por Rita Rostirolla:

Comece relaxando os pés do parceiro com as suas mãos.
Depois de relaxados excite-o usando os seios.
Vá subindo pelo corpo de seu parceiro, intercalando movimentos de relaxar com movimentos excitantes. Use a sua imaginação e capriche nos lugares mais sensíveis e erógenos do homem, como a parte interna da coxa, o bumbum, o pescoço...
A parte mais erógena do homem é entre o ânus e o escroto. Para fazer uma noite diferente, além da massagem, uma atmosfera especial também pode contribuir. Algumas velas, um bom incenso e uma música suave de fundo sempre são bons acessórios para quem quer ter uma noite romântica. Outro artifício que pode ajudar são os cremes apropriados para esse tipo de massagem. Eles são encontrados em várias marcas em qualquer Sex-shop.
Uma dica dada pela professora são os cremes a base de ylang-ylang, um poderoso afrodisíaco.
"Pode ser colocado no creme algumas gotas de óleo essencial de ylang-ylang também", explica a professora, garantindo que faz o mesmo efeito.
Então, aproveite as dicas da professora e, também, o resultado da massagem!


voltar


Site com conteúdo adulto, voltado para casais liberais
Swingers da Bahia ® - 1999
swingbahia.com ® - 2004
swingbahia@swingbahia.com
Criação e desenvolvimento:
MP WebDesigner