Swingers da Bahia
O mais antigo site para casais liberais de Salvador - Bahia
Bom Dia! Hoje é Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Existe(m) 23 usuário(s) visitando o site neste momento.
Navegação
Página Principal
Agenda de Eventos
Artigos e Notícias
Vídeos sobre Swing
Motéis
Bares e Boates
Contos Eróticos
Hot Links
Classificados
Chat
Interação
Anunciar
Cadastre-se
Banners Afiliados
Publicidade
Quem somos
Entre em contato
Sua conta
Administração do site

Nosso site ao longo dos anos

Em 1997 a internet ainda engatinhava no Brasil.
O swing também estava começando a aparecer, quase que exclusivamente nas cidades do sul do país. A divulgação era feita, então, pelas revistas especializadas: FIESTA, PRIVATE e outras.
Nessa época tivemos o primeiro contato com o site www.swing,com.br, criado em 1996, e nos despertou a idéia de criar um site baiano, que pudesse divulgar o movimento na Bahia e nos estados do Nordeste.
Nascia, então, o VIRTUALSWINGERS, hospedado gratuitamente no provedor Tripod e usando recursos bem pobres, porém condizentes com a tecnologia e modismo da época.
O registro mais antigo que temos é de dezembro de 1997 e o layout da página inicial é esse, ao lado.
Na realidade, uma página bem simples.
Esse formato durou, com diversas alterações, até 1999 quando fomos "tirados do ar" por infringirmos a "moral e os bons costumes". Tentamos diversos hospedeiros gratuitos e, quando percebíam o conteúdo adulto, simplesmente éramos "banidos".
A maioria desses layouts se perdeu no tempo.
Nem é preciso dizer que, a cada mudança de provedor, mudava o endereço do site, o que fazia com que nossos usuários se perdessem. O nome Swingers da Bahia surgiu nessa época e passamos a usar um redirecionador criando um nome fixo: www.swingbahia.cjb.net.
Os registros (layouts) mais antigos dessa fase datam de abril de 2001.
Como, desde a criação, nossa idéia era a de não cobrar nada para o acesso ao site, tínhamos que insistir nos hospedeiros gratuitos, de forma a não gerar custos que não tinham como ser cobertos.
Em 2002, criamos o logo com o famoso berimbau, contribuição de um de nossos usuários e criamos a seção de anúncios, já usando tecnologia mais avançada de banco de dados.
Aí começamos a enfrentar custos para a manutenção do site, mas, ainda assim, tentamos manter o acesso livre.
Finalmente em 2004 surgiu o domínio internacional SWINGBAHIA.COM com o layout ao lado, que agora se despede.

A partir dessa fase, começamos a receber sugestões dos nossos usuários, para que restringíssemos a área dos anúncios classificados, o que só poderia ser feito mediante um cadastro.
Para viabilizar isso tivemos que aceitar a idéia de implantar as assinaturas, não só pela restrição necessária como também porque a partir do registro do domínio, começamos a ter custos altos com hospedagem, domínio internacional, mão de obra, etc., e manter o SWINGBAHIA.COM gratuito ficaria totalmente inviável.

No final de 2005, começamos a desenvolver esse novo layout, com tecnologia mais moderna, com áreas específicas e restritas aos assinantes, área de publicidade gratuita e paga, mas, ainda oferecendo conteúdo livre, preservando nossa filosofia de divulgar e orientar os iniciantes.

Iniciamos agora, em 2006, uma nova fase na história do SWINGBAHIA.COM e esperamos oferecer aos nossos assinantes, visitantes e amigos, uma navegação mais rápida, agradável, segura e com muito mais conteúdo, consolidando, definitivamente o papel do nosso site no cenário do mundo liberal na Bahia e Nordeste, o qual temos orgulho de ter ajudado a desenvolver.

Estávamos devendo isso a vocês.
Buscar na Web por:
Powered by
Publicidade:
Solar das Vertentes
Arraial d'Ajuda - Porto Seguro - Bahia

Todas as sextas-feiras
A mais antiga casa para casais liberias de Salvador

USE CAMISINHA!
Respeite quem
você ama
Respeita a Vida!
Site com conteúdo adulto, voltado para casais liberais
Swingers da Bahia ® - 1997
swingbahia.com ® - 2004
swingbahia@swingbahia.com
Criação, desenvolvimento e hospedagem:
MPWebnet